A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra...
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra de produtos:
como filmes ou novos canais;Mudança de pacote: quando você solicita mudança do seu pacote contratados de TV por assinatura, NET VÍRTUA ou NET FONE;
Ligações excedentes do telefone:
quando suas ligações do NET FONE excedem o valor da franquia mensal;
Alteração na forma de pagamento:
verifique se sua forma de pagamento não foi alterada, como, por exemplo, de débito automático para boleto.
Se ainda ficar com dúvidas, acessa a Minha NET, cique em Atendimento e Fale Conosco!
Para visualizar a fatura agora mesmo ou solicitar a 2ª via de forma rápida e simples, acesse a Minha NET com login e senha.
Se preferir, é possível obter o código de barras da fatura em...
Para visualizar a fatura agora mesmo ou solicitar a 2ª via de forma rápida e simples, acesse a Minha NET com login e senha.
Se preferir, é possível obter o código de barras da fatura em aberto, utilizando apenas o CPF. Clique aqui e acesse.
O NOW não tem custo mensal, apenas o custo do conteúdo alugado.
O NOW não tem custo mensal, apenas o custo do conteúdo alugado.
Não. O Comprovante de Compras informará os valores das mensalidades, descontos e promoções contratados.
Acesse Minha NET, clique em Financeiro, Comprovantes, Comprovante de Compra e...
Não. O Comprovante de Compras informará os valores das mensalidades, descontos e promoções contratados.
Acesse Minha NET, clique em Financeiro, Comprovantes, Comprovante de Compra e acesse seu Comprovante de Compras.
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número de identificação enviado através das comunicações de cobrança).
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.