Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se não for identificado nenhum problema, você pode desligar e ligar os seus equipamentos Minha Claro residencial e se mesmo se a falha persistir, agende uma visita técnica. Lembre-se que para utilizar o autoatendimento da Minha Claro residencial é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o...
Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o login e senha que elas utilizam na Minha Claro residencial. Caso elas não sejam um cliente Minha Claro residencial, é possível fazer um cadastro e utilizar a internet por 15 minutos sem custo.
Caso sua visita não consiga se conectar, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 10621.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.