A Claro residencial oferece opções com ponto opcional incluso em combos que reúnem TV por assinatura, serviços de Banda Larga e telefonia fixa. Além disso, oferece ponto opcional incluso...
A Claro residencial oferece opções com ponto opcional incluso em combos que reúnem TV por assinatura, serviços de Banda Larga e telefonia fixa. Além disso, oferece ponto opcional incluso nas negociações com condomínios, onde o prédio realiza uma assinatura de um plano coletivo da Claro residencial e as condições comerciais variam conforme a quantidade de unidades que contratam o serviço. É importante salientar que os canais de TV por assinatura são transmitidos de forma codificada, exigindo equipamento decodificador para exibição em mais de um ponto, de forma independente ao ponto principal.
O número de telefone permanecerá igual desde que a transferência de endereço seja realizada na mesma cidade. Caso haja mudança de estado ou cidade, não será possível manter a mesma linha.
O número de telefone permanecerá igual desde que a transferência de endereço seja realizada na mesma cidade. Caso haja mudança de estado ou cidade, não será possível manter a mesma linha.
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há...
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há disponibilidade dos produtos e serviços Claro no seu novo endereço. Eventualmente, será necessário aguardar a liberação do novo endereço, que pode estar bloqueado e nossa equipe especializada irá avaliar e garantir o desbloqueio até a data agendada em nossos sistemas para a sua mudança.
Dia da instalação: é necessária a presença de uma pessoa maior de idade com um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de portar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o aplicativo no seu celular, pelo Minha Claro Residencial, você poderá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto. São técnicos especializados para que o serviço seja executado no padrão de qualidade, então contate sempre os profissionais da Claro.
Para alterar a data da visita acesse aqui ou pelo aplicativo.
Já tenho uma rede Claro no local: ainda assim é necessário o comparecimento de um técnico para garantir a qualidade do cabeamento.
O prazo mínimo para a instalação no novo endereço é de 48 horas para conclusão e de acordo com a disponibilidade do cliente.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.