Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for identificado nenhum problema, você poderá continuar fazendo uma análise nos seus equipamentos NET e, se necessário, agendar uma visita técnica.
Para utilizar este serviço, acesse a Minha NET pelo smartphone ou tablet e selecione o Suporte Técnico. Se preferir, conheça a Minha NET no Mobile e consulte seu sinal.
Lembre-se que, para utilizar o autoatendimento da Minha NET, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...
Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso tenha um problema identificado, você saberá quais os produtos foram afetados, além de data e horário de normalização.
Se estiver tudo certo na sua região, informaremos algumas instruções que podem resolver seu problema.
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
Caso você identifique algum tipo de fraude, acesse o Portal de Denúncias, selecione o idioma português e depois clique no botão "Comece sua denúncia".
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.