Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número de identificação enviado através das comunicações de cobrança).
A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedenteà franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do...
A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedente à franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do consumo de dranquia Vírtua pelo site da Minha NET > Consumo de Franquia NET Vírtua.
Neste momento, a NET não está aplicando a redução de velocidade quando o consumidor ultrapassa a sua franquia de consumo devido a uma decisão da Anatel. Portanto, a informação que está no site é apenas para o consumidor acompanhar a evolução do seu consumo durante o mês.
Sim! Todo cliente Claro Smarthome pode ter até 4 câmeras por conta. Assim, no serviço de MONITORAMENTO você recebe 1 câmera e pode solicitar até 3 equipamentos pagando o valor da...
Sim! Todo cliente Claro Smarthome pode ter até 4 câmeras por conta. Assim, no serviço de MONITORAMENTO você recebe 1 câmera e pode solicitar até 3 equipamentos pagando o valor da mensalidade de cada uma. Enquanto no serviço de AUTOMAÇÃO você recebe 2 câmeras e pode solicitar até 2 equipamentos. Todos os equipamentos são cedidos em regime de comodato. Assim, caso o contrato seja cancelado, os mesmos deverão ser devolvidos à Claro.
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