NOW é o serviço de Vídeo on Demand (VOD) que disponibiliza aos Clientes Claro (Claro residencial, Claro TV e Claro Móvel Pós Pago) milhares de conteúdos gratuitos e para locação, que...
NOW é o serviço de Vídeo on Demand (VOD) que disponibiliza aos Clientes Claro (Claro residencial, Claro TV e Claro Móvel Pós Pago) milhares de conteúdos gratuitos e para locação, que podem ser vistos através da TV, aplicativo e desktop. São filmes, séries, programas de TV, conteúdo infantil, shows, esportes e muito mais, que variam de acordo com o pacote contratado pelo cliente.
Premiere
São os canais a la carte (Premiere Básico e Premiere Total), que você pode ter para turbinar seu pacote de TV. Clique aqui e turbine agora. Se você ainda não tem um pacote de TV,
Premiere
São os canais a la carte (Premiere Básico e Premiere Total), que você pode ter para turbinar seu pacote de TV. Clique aqui e turbine agora. Se você ainda não tem um pacote de TV, assine já.
Compra de jogo avulso
Acesse o menu Pay Per View (PPV), escolha o jogo que deseja assistir (verifique nos canais do Premiere), confirme, informe a sua senha de compra e aperte OK.
*Premiere Play
É o App do Premiere, que você tem acesso atráves do seu smartphone, Tablet ou desktop. Para acessar o Premiere Play é necessário se cadastrar no site, clique aqui e cadastre-se agora. Se você já tiver o cadastro e ainda assim não consegue acessar, Fale Conosco.
*Clientes que assinam Premiere Básico assistem pelos canais digitais e não têm acesso ao Premiere Play.
*Cliente que assinam Premiere Total assistem pelos canais digitais e HD e têm acesso ao Premiere Play.
Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar....
Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar. Se preferir, use diretamente o Fale Conosco ou procure nosso perfil oficial no Twitter: @clarobrasil
Você ainda pode entrar em contato diretamente pelo telefone 10621. Para denúncias e reclamações não solucionadas, a Claro disponibiliza o canal de Ouvidoria.
Com as câmeras instaladas e sua conta ativa, agora você deve baixar o aplicativo NET SMARTHOME, acessar o menu de vídeo, onde poderá ver as imagens ao vivo e as gravações que forem salvas....
Com as câmeras instaladas e sua conta ativa, agora você deve baixar o aplicativo NET SMARTHOME, acessar o menu de vídeo, onde poderá ver as imagens ao vivo e as gravações que forem salvas. Lembrando que as gravações são salvas com total segurança na nuvem e podem ser acessadas por você via tablet ou computador (pelos navegadores Chrome, Edge, Internet Explorer, Safari ou Firefox). Consulte mais especificações no manual presente no site www.netsmarthome.com.br
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.