A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedenteà franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do...
A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedente à franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do consumo de dranquia Vírtua pelo site da Minha NET > Consumo de Franquia NET Vírtua.
Neste momento, a NET não está aplicando a redução de velocidade quando o consumidor ultrapassa a sua franquia de consumo devido a uma decisão da Anatel. Portanto, a informação que está no site é apenas para o consumidor acompanhar a evolução do seu consumo durante o mês.
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já...
Uma das opções para evitar o bloqueio de sinal é realizar o pagamento de fatura com cartão de crédito. Para isso, clique aqui e veja se a opção está disponível.
Se o seu sinal já está bloqueado, utilize o serviço de Promessa de Pagamento e, se possível, seu sinal será reabilitado.
A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90...
A partir de 30 dias sem pagamento, haverá um bloqueio parcial (chamadas efetuadas) A partir de 60 dias de não pagamento, haverá o bloqueio total (chamadas recebidas e efetuadas). Depois de 90 dias sem pagamento, o equipamento será totalmente desconectado.
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se não for identificado nenhum problema, você pode desligar e ligar os seus equipamentos Minha Claro residencial e se mesmo se a falha persistir, agende uma visita técnica. Lembre-se que para utilizar o autoatendimento da Minha Claro residencial é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.