No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se...
No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se ainda não for cadastrado, cadastre-se clicando aqui.
Além disso, ele tem uma série de recursos para os clientes. Nele, é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD MAX); consultar e imprimir sua fatura; reagendar e cancelar uma visita técnica; ver seu histórico de compras no NOW, comprar filmes Pay Per View, pacote de canais avulsos e alterar seus dados cadastrais, entre outros benefícios e facilidades.
Premiere Futebol Clube (PFC)
São os canais a la carte (Premiere Básico e Premiere Total), que você pode ter para turbinar seu pacote de TV. Clique aqui e turbine agora. Se você ainda não...
Premiere Futebol Clube (PFC)
São os canais a la carte (Premiere Básico e Premiere Total), que você pode ter para turbinar seu pacote de TV. Clique aqui e turbine agora. Se você ainda não tem um pacote de TV, assine já.
Compra de jogo avulso
Acesse o menu Pay Per View (PPV), escolha o jogo que deseja assistir (verifique nos canais do Premiere), confirme, informe a sua senha de compra e aperte OK.
*Premiere Play
É o App do Premiere, que você tem acesso atráves do seu smartphone, Tablet ou desktop. Para acessar o Premiere Play é necessário se cadastrar no site, clique aqui e cadastre-se agora. Se você já tiver o cadastro e ainda assim não consegue acessar, Fale Conosco.
*Clientes que assinam Premiere Básico assistem pelos canais digitais e não têm acesso ao Premiere Play.
*Cliente que assinam Premiere Total assistem pelos canais digitais e HD e têm acesso ao Premiere Play.
Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...
Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua solicitação para o Fale Conosco, faça o login e preencha o formulário, selecionando o produto que deseja cancelar ou, caso queira cancelar todos os produtos, selecione a opção "Assinatura".
Também é possível localizar a opção de cancelamento na Home do site, no campo "Área do cliente NET" ou em Minha NET. Se ainda não for cadastrado no site, outra opção é fazer a solicitação acessando o Fale conosco pela opção Não Sou Cliente NET.
*O prazo para desistir da assinatura é de até 7 (sete) dias corridos, contados da instalação dos serviços.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.