ESTAÇÃO NET CINEMA:
Bilheteria dos cinemas NET ESTAÇÃO
Site www.ingresso.com
THEATRO NET RIO:
Site do Theatro NET RIO: www.theatronetrio.com.br
Site da Ingresso...
ESTAÇÃO NET CINEMA:
Bilheteria dos cinemas NET ESTAÇÃO
Site www.ingresso.com
THEATRO NET RIO:
Site do Theatro NET RIO: www.theatronetrio.com.br
Site da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
NET Fones do Theatro: (21) 2147-8060 / (21) 2148-8060
Telefone da Ingresso Rápido: 4003-1212
Bilheteria do Theatro NET Rio - funcionamento da Bilheteria: De 2ª a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
THEATRO NET SÃO PAULO:
Site do Theatro NET São Paulo: http://www.theatronetsaopaulo.com.br
Site da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
Telefone da Ingresso Rápido: 4003-1212
Bilheteria do Theatro NET São Paulo - funcionamento da Bilheteria: De 2ª a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados. A bilheteria, localizada no piso térreo do Shopping.
NET CINEART PONTEIO:
Bilheteria do NET CINEART PONTEIO, no shopping Ponteio
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se não for identificado nenhum problema, você pode desligar e ligar os seus equipamentos Minha Claro residencial e se mesmo se a falha persistir, agende uma visita técnica. Lembre-se que para utilizar o autoatendimento da Minha Claro residencial é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador....
A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador. Atendendo à solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços, e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a Claro passará a alugar o equipamento decodificador e cobrar os serviços a cada visita técnica. Opcionalmente, você poderá contratar um plano de assistência técnica com cobrança mensal, que permite ter assistência técnica sem custo adicional a cada visita.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.