Sim, todo equipamento já vem habilitado nas redes Wi-Fi e cabos. Para utilizar o Wi-Fi com segurança, lembre-se de configurá-lo com senha para que outras pessoas não consigam utilizar o seu...
Sim, todo equipamento já vem habilitado nas redes Wi-Fi e cabos. Para utilizar o Wi-Fi com segurança, lembre-se de configurá-lo com senha para que outras pessoas não consigam utilizar o seu sinal.
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se...
Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha Claro residencial. Caso a sua região apresente alguma instabilidade, informaremos o prazo de normalização. Se não for identificado nenhum problema, você pode desligar e ligar os seus equipamentos Minha Claro residencial e se mesmo se a falha persistir, agende uma visita técnica. Lembre-se que para utilizar o autoatendimento da Minha Claro residencial é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se!
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.