Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número de identificação enviado através das comunicações de cobrança).
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
Além de cadastramentovia web, você também pode fazê-lopor meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET,você também pode utilizar a...
Além de cadastramento via web, você também pode fazê-lo por meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET, você também pode utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI, disponível em várias regiões, e também consegue gerar cupons para espetáculos do Theatro NET Rio e baixar os aplicativos para seu smartphone e tablet.
O NOW não tem custo mensal, apenas o custo do conteúdo alugado.
O NOW não tem custo mensal, apenas o custo do conteúdo alugado.
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra...
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra de produtos:
como filmes ou novos canais;Mudança de pacote: quando você solicita mudança do seu pacote contratados de TV por assinatura, NET VÍRTUA ou NET FONE;
Ligações excedentes do telefone:
quando suas ligações do NET FONE excedem o valor da franquia mensal;
Alteração na forma de pagamento:
verifique se sua forma de pagamento não foi alterada, como, por exemplo, de débito automático para boleto.
Se ainda ficar com dúvidas, acessa a Minha NET, cique em Atendimento e Fale Conosco!
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.