A Claro residencial oferece opções com ponto opcional incluso em combos que reúnem TV por assinatura, serviços de Banda Larga e telefonia fixa. Além disso, oferece ponto opcional incluso...
A Claro residencial oferece opções com ponto opcional incluso em combos que reúnem TV por assinatura, serviços de Banda Larga e telefonia fixa. Além disso, oferece ponto opcional incluso nas negociações com condomínios, onde o prédio realiza uma assinatura de um plano coletivo da Claro residencial e as condições comerciais variam conforme a quantidade de unidades que contratam o serviço. É importante salientar que os canais de TV por assinatura são transmitidos de forma codificada, exigindo equipamento decodificador para exibição em mais de um ponto, de forma independente ao ponto principal.
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há...
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há disponibilidade dos produtos e serviços Claro no seu novo endereço. Eventualmente, será necessário aguardar a liberação do novo endereço, que pode estar bloqueado e nossa equipe especializada irá avaliar e garantir o desbloqueio até a data agendada em nossos sistemas para a sua mudança.
Dia da instalação: é necessária a presença de uma pessoa maior de idade com um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de portar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o aplicativo no seu celular, pelo Minha Claro Residencial, você poderá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto. São técnicos especializados para que o serviço seja executado no padrão de qualidade, então contate sempre os profissionais da Claro.
Para alterar a data da visita acesse aqui ou pelo aplicativo.
Já tenho uma rede Claro no local: ainda assim é necessário o comparecimento de um técnico para garantir a qualidade do cabeamento.
O prazo mínimo para a instalação no novo endereço é de 48 horas para conclusão e de acordo com a disponibilidade do cliente.
O número de telefone permanecerá igual desde que a transferência de endereço seja realizada na mesma cidade. Caso haja mudança de estado ou cidade, não será possível manter a mesma linha.
O número de telefone permanecerá igual desde que a transferência de endereço seja realizada na mesma cidade. Caso haja mudança de estado ou cidade, não será possível manter a mesma linha.
Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o...
Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o login e senha que elas utilizam na Minha Claro residencial. Caso elas não sejam um cliente Minha Claro residencial, é possível fazer um cadastro e utilizar a internet por 15 minutos sem custo.
Caso sua visita não consiga se conectar, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 10621.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.