O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
Clique aqui para alteração de plano de Claro net fone, TV ou Claro net vírtua. Se você possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
Clique aqui para alteração de plano de Claro net fone, TV ou Claro net vírtua. Se você possui mais de um plano no seu contrato e deseja apenas efetuar a troca de um produto, ligue 10621.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.