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Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar. Se preferir, use diretamente o Fale Conosco ou procure nosso perfil oficial no Twitter: @clarobrasil
Você ainda pode entrar em contato diretamente pelo telefone 10621. Para denúncias e reclamações não solucionadas, a Claro disponibiliza o canal de Ouvidoria.
A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador....
A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador. Atendendo à solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços, e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a Claro passará a alugar o equipamento decodificador e cobrar os serviços a cada visita técnica. Opcionalmente, você poderá contratar um plano de assistência técnica com cobrança mensal, que permite ter assistência técnica sem custo adicional a cada visita.
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