Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar....
Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar. Se preferir, use diretamente o Fale Conosco ou procure nosso perfil oficial no Twitter: @clarobrasil
Você ainda pode entrar em contato diretamente pelo telefone 10621. Para denúncias e reclamações não solucionadas, a Claro disponibiliza o canal de Ouvidoria.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
Clique aqui e visualize os detalhes de cada plano do NET FONE.
A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedenteà franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do...
A NET informará, por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedente à franquia Vírtua. Também é possível fazer a consulta do consumo de dranquia Vírtua pelo site da Minha NET > Consumo de Franquia NET Vírtua.
Neste momento, a NET não está aplicando a redução de velocidade quando o consumidor ultrapassa a sua franquia de consumo devido a uma decisão da Anatel. Portanto, a informação que está no site é apenas para o consumidor acompanhar a evolução do seu consumo durante o mês.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.