Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o...
Seu modem Wi-Fi transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes Minha Claro residencial. Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o login e senha que elas utilizam na Minha Claro residencial. Caso elas não sejam um cliente Minha Claro residencial, é possível fazer um cadastro e utilizar a internet por 15 minutos sem custo.
Caso sua visita não consiga se conectar, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 10621.
Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.
Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.
Para consultar a senha do seu WI-FI, acesse a Minha Claro residencial e selecione o serviço Senha WI-FI Casa. Além de consultar, você também pode alterar a senha, o nome da sua rede e enviar...
Para consultar a senha do seu WI-FI, acesse a Minha Claro residencial e selecione o serviço Senha WI-FI Casa. Além de consultar, você também pode alterar a senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.
Lembre-se, você precisa ter login e senha para acessar os serviços de autoatendimento da Minha Claro residencial, se ainda não tem cadastre-se.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.