Receber suas faturas em outro endereço é muito simples: acesse a Minha NET, clique em Financeiro, Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendinda.
Importante!
Se a...
Receber suas faturas em outro endereço é muito simples: acesse a Minha NET, clique em Financeiro, Endereço de Cobrança e sua solicitação será atendinda.
Importante!
Se a alteração de endereço ocorrer durante o fechamento do faturamento, o envio ainda poderá ocorrer para o endereço anterior.
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há...
Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.
Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há disponibilidade dos produtos e serviços Claro no seu novo endereço. Eventualmente, será necessário aguardar a liberação do novo endereço, que pode estar bloqueado e nossa equipe especializada irá avaliar e garantir o desbloqueio até a data agendada em nossos sistemas para a sua mudança.
Dia da instalação: é necessária a presença de uma pessoa maior de idade com um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de portar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o aplicativo no seu celular, pelo Minha Claro Residencial, você poderá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto. São técnicos especializados para que o serviço seja executado no padrão de qualidade, então contate sempre os profissionais da Claro.
Para alterar a data da visita acesse aqui ou pelo aplicativo.
Já tenho uma rede Claro no local: ainda assim é necessário o comparecimento de um técnico para garantir a qualidade do cabeamento.
O prazo mínimo para a instalação no novo endereço é de 48 horas para conclusão e de acordo com a disponibilidade do cliente.
Para alterar dados como e-mail e telefones de contatos é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha Claro residencial > Minha assinatura> Meus...
Para alterar dados como e-mail e telefones de contatos é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha Claro residencial > Minha assinatura> Meus Dados. Após as atualizações necessárias, clique em "Atualizar dados". Se você ainda não possui o cadastro no site, clique aqui.
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.