Paraassuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha NETpelo computador ou pelo aplicativo Minha NETAppe resolva o que precisar.
Se preferir, use diretamente oFale...
Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha NET pelo computador ou pelo aplicativo Minha NET App e resolva o que precisar.
Se preferir, use diretamente o Fale Conosco ou procure nosso perfil oficial no Twitter: @netatende.
Você ainda pode entrar em contato diretamente pelo telefone 10621. Para denúncias e reclamações não solucionadas, a NET disponibiliza o canal de Ouvidoria.
Você pode cadastrar seu login e senha de duas formas:
1- Minha NET;
2-Localizando a página de autenticação ao acessar a rede #NET-CLARO-WIFI. Depois, basta clicar em "Você é cliente e...
Você pode cadastrar seu login e senha de duas formas:
1- Minha NET;
2- Localizando a página de autenticação ao acessar a rede #NET-CLARO-WIFI. Depois, basta clicar em "Você é cliente e não está cadastrado no site da NET? Cadastre-se", preencher todos os campos e clicar em "Cadastrar".
Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...
Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones, tablets, smart TV, câmeras de monitoramento, entre outros.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.