Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar....
Para assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET) e resolva o que precisar. Se preferir, use diretamente o Fale Conosco ou procure nosso perfil oficial no Twitter: @clarobrasil
Você ainda pode entrar em contato diretamente pelo telefone 10621. Para denúncias e reclamações não solucionadas, a Claro disponibiliza o canal de Ouvidoria.
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.