O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
Com as câmeras instaladas e sua conta ativa, agora você deve baixar o aplicativo NET SMARTHOME, acessar o menu de vídeo, onde poderá ver as imagens ao vivo e as gravações que forem salvas....
Com as câmeras instaladas e sua conta ativa, agora você deve baixar o aplicativo NET SMARTHOME, acessar o menu de vídeo, onde poderá ver as imagens ao vivo e as gravações que forem salvas. Lembrando que as gravações são salvas com total segurança na nuvem e podem ser acessadas por você via tablet ou computador (pelos navegadores Chrome, Edge, Internet Explorer, Safari ou Firefox). Consulte mais especificações no manual presente no site www.netsmarthome.com.br
© 2019 NET.com.br. Todos os direitos reservados.