Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?