Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?