Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Qual o período da promoção ?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?