Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Qual o período da promoção ?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Anatel participará das reuniões do Conselho de Usuários? 
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?