Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que significa IPv6?
  • O que significa VPN?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?