Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?