Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?