Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?