Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Qual o período da promoção ?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?