Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?