Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é o NOW?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é o NOW?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual a diferença entre NET TV e Claro TV?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é interceptação de chamada?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?