Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é Phishing?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é um Antiphishing?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Spyware ou programa espião?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?