Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?