Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?