Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso saber com quantos Números da Sorte estou concorrendo no próximo sorteio ?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?