Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?