Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é Minha NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é portabilidade?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?