Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?