Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como solicitar a 2° via de Fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Como solicitar a 2° via de Fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?