Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?