Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?