Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?