Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que é Minha NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?