Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Para contratar o Office365 preciso ter um subdominio?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?