Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?