Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como vejo minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • A NET, a Claro e a Embratel se juntaram?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona o aplicativo NET SmartHome?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para contratar a NET?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?