Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Na minha cidade não tem NET, mas tem Claro. Com a união das marcas significa que eu vou ter NET também?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?