Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?