Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Quais são os documentos necessários para a realizar a inscrição no Conselho de Usuários?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?