Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é portabilidade?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?