Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?