Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?